Cobertura com 4 Quartos e 3 banheiros à Venda, 307 m² por R$ 1.390.000
COD. 6VS65Grajaú, Belo Horizonte - MG
Ver no mapa- 307m²
- 4 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- 3 vagas
Características
- Piscina
- Churrasqueira
- Elevador
- Academia
- Aceita animais
- Espaço gourmet
- Ar-condicionado
- Varanda gourmet
- Salão de festas
- Closet
- Acesso para deficientes
- Portão eletrônico
Cobertura duplex para venda tem 307 metros quadrados com 4 quartos em Grajaú - Belo Horizonte - MG
Linda cobertura duplex com 4 quartos sendo 1 suite e 3 banheiros, sala para dois ambientes, cozinha grande, A cobertura possui área gourmet grande com uma linda vista. O prédio possui área de lazer completa, elevador, 3 vagas de garagem paralelas. Vale a pena conferir!!!
.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Grajaú, Belo Horizonte - MG
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 6VS65 - Cobertura com 4 Quartos e 3 banheiros à Venda, 307 m² por R$ 1.390.000 - Grajaú, Belo Horizonte - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de VJR negócios. Todas as informações são fornecidas e mantidas por VJR negócios. Por favor, entre diretamente em contato com VJR negócios para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio