R$ 1.800 /Mês
- 42 m²
- 1 Quarto
- 1 Banheiro
- 1 Vaga
Lindo Flat,50m², 1 quarto, vista mar total,visual deslumbrante de toda beira mar, andar alto. Sala,com varanda, cozinha americana, área de serviço, todo mobiliado, decorado de forma simples e com muito bom gosto, bem conservado e com excelente luz natural,portaria 24 horas, 1 vaga de garagem. Lazer completo, piscina, sauna, salão de festas, deck. Localização privilegiada, segurança e comodidade, com tudo que você precisa para viver o sonho de morar bem, ao lado do lugar mais lindo de fortaleza,point turístico e acolhedor(o novo mercado dos peixes). Valor de LOCAÇÃO MENSAL 2.600, COM TUDO INCLUSO, tv a cabo, internet,condomínio,IPTU. Ligue e venha viver no paraíso, agende sua visita zap OI e zap TIM
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
LOCAÇÃO CONDOMÍNIO INCLUSO
Observação: Vista mar total, com varanda em andar alto, localização perfeita. Locação anual ou semestral, agende sua visita.
Pontos Fortes: Em plena beira mar, acesso ao calçadão, e mercado dos peixes, é só a atravessar a rua. Portaria 24 horas.
Avenida Beira Mar, 4620 - Mucuripe, Fortaleza - CE
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TF0107_1-1479022 - Flat com 1 Quarto para Alugar, 50 m² por R$ 2.600/Mês - Avenida Beira Mar, 4620 - Mucuripe, Fortaleza - CE . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Diana Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Diana Imóveis - CRECI 09390-F-CE . Por favor, entre diretamente em contato com Diana Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio