Venda
R$ 1.917.000
Condomínionão informado
IPTUnão informado
- 750 m²
- 1 banheiro
- 1 vaga
Endereço
Avenida Consolação - Nossa Senhora De Fatima, Goiânia - GO
Galpão/Depósito/Armazém e 1 banheiro à Venda, 750 m² por R$ 1.917.000
(Código do anunciante: V000053 | Código no Viva Real: 2470026576)
IMÓVEL COMERCIAL E RESIDENCIAL MISTO, À VENDA AVENIDA CONSOLAÇÃO, EM GOIÂNIA
SITUAÇÃO - PARCIALMENTE LOCADO, ÁREA CONSTRUÍDA DE 750 M². - LOTE COM 750 m².
Prédio comercial / misto, com parte comercial no térreo e residencial no primeiro pavimento dividido em apartamentos de 2 e 3 quartos.
Garagens no Subsolo com área de aproximadamente 300 m² que pode ser usado como estacionamento ou estoque, e rampa de acesso com portão eletrônico.
PAVIMENTO TÉRREO: Sala Comercial com 206 m² de área útil e área aberta nos fundos e nas laterais com aproximadamente mais de 75 m².
PAVIMENTO SUPERIOR: contendo 3 aptos, sendo 2 unidades de três quartos e uma unidade de 2 quartos, sala ampla, cozinha e área de serviço.
Próximo a Sorveteria Gerdelli.
Prédio comercial para renda com ótimo retorno de aluguel, sendo que sua localização estratégica na av. consolação coloca está imóvel comercial com ótima rentabilidade em locação imobiliária. Estuda-se receber como parte de pagamento imóvel de menor valor.
AGENDE UMA VISITA.

Creci: 14360-J-GO

Creci: 14360-J-GO
128 imóveis cadastrados