Galpão/Depósito/Armazém à Venda, 4074 m² por R$ 19.500.000 Avenida Celso Garcia - Tatuapé, São Paulo - SP
- 4074m² (R$ 4.786/m²)
- 0 quartos
- 0 banheiros
- 10 vagas
Características
- Depósito
- Quintal
Galpão Industrial 4074,00m² no Tatuapé
Galpão industrial no Tatuapé com 4074,00m² de construção, pode ser usado em indústrias, fábricas, comercio, e tem potencial de verticalização.
Esse galpão tem entrada de caminhão frontal de lateral, com acesso apor 3 vias diferentes, podendo ser frontal, lateral ou por trás do imóvel. Pode ser dividido em 2 galpões de igual tamanho. Tem escritórios distribuídos em dois andares, podendo ter acesso independente do escritório da área fabril. Fachada imponente em uma ótima localização.
Esse imóvel está em uma das principais vias do Tatuapé, a 10 minutos do centro de São Paulo, servido de várias linhas de transportes públicos, e muitos comércios ao redor, saídas para rodovias Dutra e Ayrton Senna, avenida Aricanduva, Marginal Tietê, Governador Carvalho Pinto, rua Assis Ribeiro.
Agende sua visita!
Para um atendimento mais ágil e personalizado, ligue para nós!