R$ 7.000 /Mês
- 400 m²
- -- Quarto
- 4 Banheiros
- -- Vaga
Avenida Visconde de Nova Granada, 2015 - Vila Osasco, Osasco - SP
Ver no mapa O galpão, localizado no bairro Vila Osasco, mede 320 m², 4 banheiros, mezanino medindo 50 m², 4 vagas para estacionamento, 2 portas de aço automáticas, pé direito de 8 MT.
Localizado em uma região de grande movimentação pedestre passante, automóveis, transporte publico em frente, supermercados de grande porte, padaria 24H, diversos comércios, região de grande potencial financeiro.
Avenida Visconde de Nova Granada, 2015 - Vila Osasco, Osasco - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Galpão/Depósito/Armazém e 4 banheiros para Alugar, 320 m² por R$ 7.200/Mês - Avenida Visconde de Nova Granada, 2015 - Vila Osasco, Osasco - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de GOLDEN EMPREENDIMENTOS.. Todas as informações são fornecidas e mantidas por GOLDEN EMPREENDIMENTOS.. Por favor, entre diretamente em contato com GOLDEN EMPREENDIMENTOS. para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio