Galpão/Depósito/Armazém e 3 banheiros à Venda, 800 m² por R$ 1.300.000
COD. 6BUNSEDIRua Olegário Mariano, 1476 e 1478 - Vila São Luis, Duque de Caxias - RJ
Ver no mapa- 800m²
- Não informado
- 3 banheiros
- Não informado
Galpão/Depósito/Armazém para venda com 800 metros quadrados
Excelente Galpão de 800 m2, totalmente legalizado, com 90% de área coberta (estrutura para Outdoor já instalada, de frente para Rodovia), infraestrutura completa, prédio com 3 andares construídos com mais de 300m² para escritórios, esquina com a BR 040 (Rod. Washington Luiz), a 4 km da Av. Brasil, 7 km da Rod. Presidente Dutra e a 12 km do Arco Metropolitano. Terreno conta também com um jirau de mais de 250m² e almoxarifado com 170m² e pé direito com 4 metros de altura, portão alto com 8 metros de abertura de vão (entra carreta facilmente), 2 canis, possibilidade de compra de área anexa com mais 800m² totalizando 1.600m², tudo isso na área que mais cresce em Duque de Caxias, próximo a grandes mercados, padarias, restaurantes, pontos de ônibus, hospitais e etc.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Olegário Mariano, 1476 e 1478 - Vila São Luis, Duque de Caxias - RJ
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 6BUNSEDI - Galpão/Depósito/Armazém e 3 banheiros à Venda, 800 m² por R$ 1.300.000 - Rua Olegário Mariano, 1476 e 1478 - Vila São Luis, Duque de Caxias - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de FELIPE BUTTERI AZEVEDO. Todas as informações são fornecidas e mantidas por FELIPE BUTTERI AZEVEDO. Por favor, entre diretamente em contato com FELIPE BUTTERI AZEVEDO para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio