Loja à Venda, 75m² CLN 307 Bloco A, 1 - Asa Norte, Brasília - DF
- 75 Área m²
- -- Quarto
- -- Suíte
- 3 Banheiros
- -- Vaga
SIA Trecho 7, 1 - Zona Industrial, Guará - DF
Ver no mapa Galpão LOGÍSTICO 700m² em lote de 1100m² com 6 mts de pé direito para aluguel no SIA Tr 17 próximo a saída para o Setor de inflamáveis.
1 docas /plataforma frontal e 1 portão de acesso, 1 porta de 5 mts lateral com portão de acesso.
galpaõ de 800m2 com escritório, banheiros e copa em Lote de 1.100m2
Pé direito 6mts
A equipe JM consultoria imobiliária AVALIA, VENDE OU ALUGA O SEU IMÓVEL, COM SEGURANÇA JURÍDICA, AGILIDADE, E, SOBRETUDO COM PROFISSIONALISMO ÉTICO.
Use os canais de contato:
Fones linha direta:
Tim - WhatsApp -
SIA Trecho 7, 1 - Zona Industrial, Guará - DF
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com
Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: GA0017 - Galpão/Depósito/Armazém à Venda, 700 m² por R$ 3.000.000 - SIA Trecho 7, 1 - Zona Industrial, Guará - DF . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Jeziel Ferreira Mendes. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Jeziel Ferreira Mendes - CRECI 11706-F-DF . Por favor, entre diretamente em contato com Jeziel Ferreira Mendes para obter informações mais detalhadas.
Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com
Ajuda a gente a entender o que importa para você ao escolher onde morar.
Quero responder