Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Imóvel Comercial com 1 Quarto à Venda, 269 m² por R$ 1.600.000 Alto da Rua XV, Curitiba - PR

  • 269 (R$ 5.947/m²)
  • 1 quarto
  • 5 banheiros
  • 7 vagas

Características

  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Churrasqueira

Prédio Comercial à venda para clinicas ou escritórios, 269m² de área total construída, estacionamen

Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Imobiliária GreenVille!

Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Imobiliária GreenVille entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.

Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.

Confira mais sobre o imóvel da Imobiliária GreenVille:

Prédio Comercial /residencial, Alto da XV, próprio para clinicas ou escritórios, terreno ZR3 360m² ,duas frentes, sendo 269m²de área total construída, totalmente reformado, desocupado, casa principal com 3 suítes, sala grande, lavabo, cozinha com armários, estacionamento para até 7 carros. Fundos apartamento de 1 quarto, sala, bwc social, lavanderia, churrasqueira e garagem para dois carros cobertos com entrada independente.
Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.

A história de Curitiba:
Durante o processo de desenvolvimento de Curitiba, que a transformou de povoado em metrópole, o principal fator que influenciou no crescimento da cidade foi a chegada de imigrantes de diferentes partes do mundo. Até o século XVIII, como ainda não havia ocorrido a emancipação política do Paraná, os únicos habitantes da cidade eram os índios, os portugueses e os espanhóis.
Quando as portas do estado se abriram para o exterior, mais precisamente em 1854, europeus, asiáticos e africanos desembarcaram na cidade e contribuíram efetivamente para a construção social, urbana e cultural de Curitiba. Após a segunda metade do século XIX, com o incentivo governamental à colonização, a capital paranaense foi intensamente transformada pela imigração europeia.
Por falar em passado, a origem do nome de Curitiba diz muito sobre o que ela realmente é. A capital paranaense é berço das imponentes Araucárias, árvore nativa da região Sul do país. Essa planta típica também é chamada de pinheiro do Paraná, e a cidade foi batizada de acordo com a junção dos nomes da língua Guarani Curis, que significa muito, e Tiba, que é o mesmo que pinhão.
Localizada na região Sul do Brasil, a cidade das Araucárias hoje é uma importante metrópole no cenário nacional, sendo a mais populosa dessa área do país e a oitava na lista que engloba todas as cidades da nação.
A sua região metropolitana, composta por 29 municípios, incluindo cidades como São José dos Pinhais, Araucária e Fazenda do Rio Grande, é um polo industrial fundamental para o Paraná, comportando, inclusive, grandes fábricas automobilísticas.
Melhores formas de chegar à cidade:
A capital paranaense oferece ótimas formas de acesso para quem deseja conhecê-la. Po terra, a rodovia BR-116, que liga Curitiba à São Paulo e também à divisa com o estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul é a principal estrada do estado. Além dela, existem também as BRs 376, 101 e 277 que conectam a capital do Paraná, respectivamente...