Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Imóvel Comercial com 1 Quarto para Alugar, 40 m² por R$ 1.400/Mês Rua Manuel Jacinto, 887 - Vila Morse, São Paulo - SP

  • 40
  • 1 quarto
  • 1 banheiro
  • 6 vagas

Características

  • Copa
  • Cozinha

Linda sala comercial para locação, 40m², 1 Sala, 6 Vagas, próximo ao estadio morumbi, Vila Morse, S

Casa para Aluguel, 40m² por R$ 1,400/Mês. Vila Morse - São Paulo/SP

Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Sales Imóveis!

Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Sales Imóveis entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.

Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.

Confira mais sobre o imóvel da Sales Imóveis:

Sala comercial para locação na rua manuel jacinto. vila morse. local privilegiado em uma otima localização. a mesma contem 40m. o mesmo esta próximo do estádio morumbi. próximo a estação são Paulo morumbi, postos de gasolina, praça flora rica, padarias, escolas, ponto de ónibus e comércios. contem vaga para veiculo na frente.A Vila Morse é um bairro da zona Oeste da cidade de São Paulo, Brasil formado por um pouco mais de 100 ruas . É um bairro situado perto do Estádio do Morumbi Que forma parte do distrito da cidade conhecido como Vila Sônia. Administrada pela Subprefeitura do Butantã. .A área fica ao lado da Giovanni Gronchi e do Cemitério da Paz, o primeiro a seguir o padrão de cemitério-jardim no Brasil. Foi inaugurado em 1965. Tudo começou com a Fazenda Morumbi no século XIX. Era uma fazenda de chá preto comandada pelo Regente Feijó, o primeiro senhor de engenho que, inclusive foi responsável pela construção da Casa da Fazenda.No início do século XX, a fazenda Morumbi foi loteada em direção aos Jardins e, após este período, o lado sudoeste, que é a região da Vila Sônia, foi loteado. Os proprietários desta região, nesta época, era o médico Antonio Bueno e Joaquim Manuel da Fonseca, cujo nome Vila Sônia é em homenagem a uma das filhas de Antonio Bueno.A Vila Sônia nasceu com a aprovação de seus arruamento e loteamento, no que ocorreu em 28 de outubro de 1948, época em que surgiram as primeiras edificações e em que o bairro passou a ter vida própria. Essa é a razão pela qual a data mencionada foi escolhida para figurar no Calendário de Eventos do Município de São Paulo como o Dia da Vila Sônia. A inclusão dessa data no Calendário de Eventos da cidade é um desejo da absoluta maioria dos seus moradores, especialmente daqueles que aqui vivem há mais tempo e cultuam as tradições locais. Esta data foi instituída através do Projeto Lei 509/96 e assinada pelo vereador da época, Roberto Trípoli.O bairro Vila Sônia é um distrito da zona sul do oeste de São Paulo, composta por 44 bairros adjacentes e é administrada pela Regional do Butantã. Abrange uma área aproximada de 9,9 km2 e, com base no senso demográfico de 2010, tem uma população aproximada de 89.927 pessoas.
Existe uma história contada pelo nosso amigo, morador e empresário Márcio Sanzi, que conta o início desta história, da vinda dos moradores do bairro de Pinheiros para o Caxingui e do Caxingui para a Vila Sônia. Mesmo nesta é...