Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Imóvel Comercial com 6 Quartos à Venda, 600 m² por R$ 8.000.000 Rua João Paulo de Lima, 100 - Maragogi, Maragogi - AL

  • 600 (R$ 13.333/m²)
  • 6 quartos
  • 8 banheiros
    6 suítes
  • 6 vagas

Boutique Hotel Beira Mar com Restaurante Premiado no Caribe Brasileiro

BeachFront Boutique Hotel com restaurante premiado no Caribe brasileiro 15% ROI R $ 4,5 milhões

Hotel boutique exclusivo, personalizado, discreto e adulto apenas com restaurante de 5 estrelas na sensacional beira-mar de Maragogi, no estado de Alagoas.

Apenas 6 luxuosos quartos virados para o oceano com piscina infinita, terrenos paisagísticos tropicais e um restaurante gourmet de 24 lugares (com as melhores avaliações de restaurantes finos em Maragogi), tudo em uma das mais impressionantes praias da América do Sul.

Os proprietários holandese / brasileiro passaram 11 anos construindo a marca e estabeleceram uma grande cliente que valorizava a paz e tranquilidade desse pequeno e relaxado refúgio tropical.

As tarifas dos quartos variam de VER DADOS USD por noite, que incluem café da manhã e jantar.

O hotel atrai casais ricos que procuram um ambiente exclusivo onde todos estão em termos de primeiro nome, onde se sentem atentos com todas as suas necessidades atendidas.

Prevê-se que o hotel gere uma receita de R $ 1,5 milhão em 2017 com uma margem de lucro de aproximadamente 40% (R $ 600.000), proporcionando um retorno de investimento de 15% (com base no preço de venda)

Ao adicionar 2 master-suites ao prédio (projeto pré-aprovado), este retorno poderia atingir 20% em um ano e dois para que você possa efetivamente recuperar seu investimento em 3 anos!

Os proprietários são capazes de manter seus preços altos e custos baixos precisamente por causa do pequeno número de salas, reduzindo assim o pessoal, as necessidades de manutenção etc. e criando um fator de exclusividade.

É uma fórmula única neste famoso resort sem qualquer competição real no mercado local de hospitalidade de luxo e tudo consta por causa da dedicação dos proprietários e excelentes padrões nos últimos 11 anos.

Eles agora se mudaram para a Holanda por conta da educação de seus filhos e têm uma equipe treinada em tempo integral para administrar o negócio tão eficientemente.

Se você está procurando comprar um pequeno hotel à beira-mar no Brasil, em um ambiente fabuloso, com um histórico comprovado de alta rentabilidade, isso deve ser uma boa opção!

Maragogi fica a 125 km de 2 aeroportos internacionais, Recife e Maceió com fácil acesso rodoviário. Possui o 3º maior recife de coral do mundo e o oceano é perfeito, cristalino e a coisa mais próxima que o Brasil tem para um paraíso tropical caribe. Está no mapa e conhecida entre os brasileiros (com população doméstica de mais de 200 milhões de pessoas ) e muito popular para mergulho e como destino sol / praia durante todo o ano.