Imóvel Comercial e 2 banheiros para Alugar, 44 m² por R$ 2.525/Mês
COD. 230101Avenida Cristóvão Colombo, 2948 - Higienópolis, Porto Alegre - RS
Ver no mapa- 44m²
- Não informado
- 2 banheiros
- 1 vaga
Características
- Elevador
PORTO ALEGRE - Conjunto Comercial/sala - Higienopolis
Conjunto comercial de 44m² na Av. Cristóvão Colombo no 6º do empreendimento Aschneider Absolut Business. O imóvel possui vista panorâmica para o bairro, amplas janela com ótima orientação solar e luminosidade, espera para ar condicionado, espera para telefone, piso de cimento alisado, 01 banheiro e 01 vaga de estacionamento. O condomínio possui estacionamento rotativo, portaria, porteiro eletrônico, zelador, 3 elevadores, auditório, sala de reuniões, cafeteria, gerador, alarme de incêndio e iluminação de emergência.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu próprio negócio!
Explore a vizinhança
Avenida Cristóvão Colombo, 2948 - Higienópolis, Porto Alegre - RS
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 230101 - Imóvel Comercial e 2 banheiros para Alugar, 44 m² por R$ 2.525/Mês - Avenida Cristóvão Colombo, 2948 - Higienópolis, Porto Alegre - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Auxiliadora Predial - Alugueis Corporate. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Auxiliadora Predial - Alugueis Corporate. Por favor, entre diretamente em contato com Auxiliadora Predial - Alugueis Corporate para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio