1/21

Casa com 10 Quartos e 8 banheiros à Venda, 800 m² por R$ 3.800.000

COD. CA0147

Avenida Rebouças, 0 - Pinheiros, São Paulo - SP

Ver no mapa

Compra

R$ 3.800.000

  • Condomínio Não informado
  • IPTU Não informado
  • 800m²
  • 10 quartos
  • 8 banheiros
  • 10 vagas

Características

  • Copa
  • Quintal

Evite cair em golpes: nunca faça depósitos, transferências ou quaisquer adiantamentos sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

SÃO PAULO - Comercial - PINHEIROS

Venha conhecer esta incrível oportunidade de investimento em um imóvel comercial de alta qualidade, localizado estrategicamente no coração de Pinheiros, a poucos passos da Estação Fradique Coutinho!

Este imóvel é simplesmente perfeito para empreendedores visionários que desejam estabelecer seus negócios em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Com uma localização privilegiada, você estará rodeado por uma ampla oferta de serviços, comércios e uma agitada vida noturna, proporcionando um fluxo constante de clientes em potencial.

Este imóvel impecável oferece um espaço amplo e versátil, pronto para receber o seu negócio dos sonhos. Seja para abrir uma loja, escritório, consultório ou restaurante, as possibilidades são infinitas. Além disso, a infraestrutura do imóvel é de primeira qualidade, contando com acabamentos modernos e uma arquitetura contemporânea que certamente impressionará seus clientes e colaboradores.

Então não perca tempo e entre em contato com um de nossos corretores altamente capacitados, que terão prazer em agendar uma visita personalizada para você. Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel comercial de alto padrão em uma localização estratégica, que certamente impulsionará o sucesso do seu negócio. Aguardamos o seu contato e estamos ansiosos para mostrar pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel!

Tel: (11) 303

Metrôs e trens próximos

Casas próximas ao Metrô Fradique Coutinho

Casas próximas ao Metrô Faria Lima

Casas próximas da Estação Hebraica Rebouças

Casas próximas ao Metrô Oscar Freire

Precisa financiar?

O Viva Real te ajuda a realizar o sonho de adquirir seu imóvel! Simule agora seu financiamento, e se gostar, envie uma proposta em menos de 5 minutos.

Preencha os seus dados e os do imóvel para fazer uma simulação

Explore a vizinhança

Avenida Rebouças, 0 - Pinheiros, São Paulo - SP