Lote/Terreno e 1 banheiro à Venda, 1809 m² por R$ 562.417
COD. CX10011617PRColonia Santa Gabriela, Almirante Tamandaré - PR
Ver no mapa- 1809m²
- Não informado
- 1 banheiro
- Não informado
ALMIRANTE TAMANDARE - COLONIA SANTA GABRIELA - Oportunidade Única em ALMIRANTE TAMANDARE -
.INSCR CAD 99091040483001Baixar matrícula do imóvelRUA DAS LARANJEIRAS,N. 269 LOTE 4B, COLONIA SANTA GABRIELA - CEP: 83508-702, ALMIRANTE TAMANDARE - PARANA
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Colonia Santa Gabriela, Almirante Tamandaré - PR
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CX10011617PR - Lote/Terreno e 1 banheiro à Venda, 1809 m² por R$ 562.417 - Colonia Santa Gabriela, Almirante Tamandaré - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Marcos Chaves Corretor de Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Marcos Chaves Corretor de Imóveis. Por favor, entre diretamente em contato com Marcos Chaves Corretor de Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio