Lote/Terreno à Venda, 300 m² por R$ 99.900
COD. MM44DOLPRua Olinda Issa Maluf, 05 - Horto Tupi, Piracicaba - SP
Ver no mapa- 300m²
- Não informado
- Não informado
- Não informado
Características
- Rede de água e esgoto
- Rua asfaltada
- Churrasqueira
- Jardim
- Piscina
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Salão de festas
- Condomínio fechado
- Portão eletrônico
- Portaria 24h
Vendo Terreno em Condomínio Fechado Portal do Horto - Piracicaba SP
Vendo excelente terreno em condomínio fechado em Piracicaba, com rápido acesso à rodovias. Lote medindo 10m x 30m, total 300m2, com muita área verde, ao lado do Horto Florestal de Piracicaba, com toda a infraestrutura de lazer (piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira) e segurança (portaria 24h, cerca elétrica, muros e câmeras de segurança). Realize seu sonho de morar em contato com a natureza e com toda a segurança de um condomínio fechado! Aceita financiamento!
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Olinda Issa Maluf, 05 - Horto Tupi, Piracicaba - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: MM44DOLP - Lote/Terreno à Venda, 300 m² por R$ 99.900 - Rua Olinda Issa Maluf, 05 - Horto Tupi, Piracicaba - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Leonardo Borges. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Leonardo Borges. Por favor, entre diretamente em contato com Leonardo Borges para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio