Lote/Terreno à Venda, 870 m² por R$ 999.000
COD. 66279Praia Itacoatiara, 01 - Itacoatiara, Niterói - RJ
Ver no mapa- 870m²
- Não informado
- Não informado
- Não informado
Um pedaço do paraíso na terra
Oportunidade de terreno em condomínio com vista mar em Itacoatiara, Niterói
São 2 terrenos com aproximadamente 900 metros quadrados, cada um 999 mil reais.
Os terrenos sãp em ligeiro aclive no primeiros 20, 30 metros, depois sobe uma pedra, o que permite uma vista singular da praia mais bonita da cidade.
O terreno fica localizado em condomínio fechado, proporcionando conforto e segurança para sua família.
Este é um dos poucos terrenos nesta região que já está com autorização para construção, o que faz total diferença.
Aproveite para investir em um pedaço do paraíso na terra.
Nosso maior bem é você!
Código do Anúncio: 5099_66279
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Praia Itacoatiara, 01 - Itacoatiara, Niterói - RJ
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 66279 - Lote/Terreno à Venda, 870 m² por R$ 999.000 - Praia Itacoatiara, 01 - Itacoatiara, Niterói - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Siciliano Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Siciliano Imóveis - CRECI 59155-F-RJ . Por favor, entre diretamente em contato com Siciliano Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio