R$ 101.000
- 172 m²
- -- Quarto
- -- Banheiro
- -- Vaga
Jardim Anhanguéra, Ribeirão Preto - SP
Ver no mapa Terreno com 215 m² de área total, de esquina, próximo a Av. Barão do Bananal, murado, entre casas, face sombra, limpo e pronto para construir. Ótimo investimento!
Terreno alugado, agende sua visita com antecedência. -
Jardim Anhanguéra, Ribeirão Preto - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TE0177 - Lote/Terreno à Venda, 215 m² por R$ 130.000 - Jardim Anhanguéra, Ribeirão Preto - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Andrade & Menezes Negócios Imobiliários Ltda. Me. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Andrade & Menezes Negócios Imobiliários Ltda. Me - CRECI 25188-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Andrade & Menezes Negócios Imobiliários Ltda. Me para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio