Lote/Terreno à Venda, 675 m² por R$ 400.000
COD. TE0009Rua Firmino Rodrigues do Nascimento - Jardim de Todos Os Santos, Senador Canedo - GO
Ver no mapa- 675m²
- Não informado
- Não informado
- Não informado
Lote/Terreno à venda em Senador Canedo
Lote à venda no Senador Canedo. Lote/terreno residencial com potencial comercial à venda no Senador Canedo com vagas de garagem.
Lote/Terreno residencial com potencial para comercial, com 675m², a 50 metros da Avenida Ademar de Barros, atrás da Magazine Luiza. Em excelente região comercial, próximo a várias conveniências do Jardim de todos os Santos em Senador Canedo. -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Firmino Rodrigues do Nascimento - Jardim de Todos Os Santos, Senador Canedo - GO
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TE0009 - Lote/Terreno à Venda, 675 m² por R$ 400.000 - Rua Firmino Rodrigues do Nascimento - Jardim de Todos Os Santos, Senador Canedo - GO . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de VEIGA IMOBILIÁRIA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por VEIGA IMOBILIÁRIA - CRECI 11837-J-GO . Por favor, entre diretamente em contato com VEIGA IMOBILIÁRIA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio