1/15

Lotes/Terrenos à Venda em Praia da Silveira

Estrada Geral Praia Da Silveira., 1875 - Praia da Silveira, Garopaba - SC

Ver no mapa

Compra

R$ 1.690.000

  • Condomínio
  • IPTU R$ 65
  • 1060m²
  • Não informado
  • Não informado
  • Não informado

Evite cair em golpes: nunca faça depósitos, transferências ou quaisquer adiantamentos sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Terreno Amplo com Vista Maravilhosa, a somente 600 metros da Praia do Silveira, Garopaba.

Com localização privilegiada entre o meio e o canto sul da Praia do Silveira, este terreno de 1060 m² tem escritura pública e é ideal para quem deseja construir sua casa com belíssima vista do mar, do nascer da lua e do sol em uma praia paradisíaca e muito próximo do centro de Garopaba.

Um terreno de aclive bem suave, que já possui um belíssimo paisagismo natural no entorno da área prevista para a casa, contendo duas ilhas de rochas, bromélias e arbustos. Dentro da faixa de recuo dos fundos, por trás de uma rocha imponente de 3 metros de altura projeta-se uma Figueira rodeada de bromélias, oferecendo o cenário perfeito para a criação de um projeto que contemple bastante vidro e integração com a natureza.

Distante a apenas 500 metros (8 minutos de caminhada) até a parte mais linda e reservada da praia, ao mesmo tempo de estar a apenas 2 km (5 minutos de carro) do centro comercial da cidade.

O terreno possui documentação completa: matrícula no Registro de Imóveis, inscrição imobiliária na Prefeitura e viabilidade de construção. A rua pavimentada oferece um acesso mais conveniente, além da rede de energia, água e internet.

Tel: (48) 400

Precisa financiar?

O Viva Real te ajuda a realizar o sonho de adquirir seu imóvel! Simule agora seu financiamento, e se gostar, envie uma proposta em menos de 5 minutos.

Preencha os seus dados e os do imóvel para fazer uma simulação

Explore a vizinhança

Estrada Geral Praia Da Silveira., 1875 - Praia da Silveira, Garopaba - SC