Lote/Terreno à Venda, 488 m² por R$ 500.000
COD. 313Rua Idalino Manoel de Carvalho - Praia do Rosa, Imbituba - SC
Ver no mapa- 488m²
- Não informado
- Não informado
- Não informado
Características
- Jardim
- Próximo a hospitais
- Serviços públicos essenciais
Lindo terreno à venda na Praia do Rosa com 488m2 a 200m do centrinho, potencial para pousada.
Vende-se lindo terreno no centrinho da Praia do Rosa com 488m2, podendo adquirir 2 lotes e formar 938m2. Terreno alto, seco, no coração do Rosa. Perfeito para fazer uma bela pousada ou a casa dos sonhos. Lotes na zona azul, em Área Consolidada e rua pública. Compra segura! Mais informações pelo site ou fone com Eduardo. CRECI 32.791F e CNAI 36610. www.schafferimoveis.com
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: orIeYajlZKdA9wS1
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Idalino Manoel de Carvalho - Praia do Rosa, Imbituba - SC
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 313 - Lote/Terreno à Venda, 488 m² por R$ 500.000 - Rua Idalino Manoel de Carvalho - Praia do Rosa, Imbituba - SC . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Eduardo Schäffer. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Eduardo Schäffer - CRECI 32791-F-SC . Por favor, entre diretamente em contato com Eduardo Schäffer para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio