R$ 400.000
- 1200 m²
- -- Quarto
- -- Banheiro
- -- Vaga
Estrada da Canoa, 2200 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ
Ver no mapaEstrada da Canoa - Lote regulamentado inscrito no Rgi com 1025 metros quadrados, platô semi plano c pouco declive, 20 metros de frente / 50 metros de fundo, recurso hídrico / Água mineral natural da fonte, rua pavimentada, via de circulação de transporte público, inventário ambiental, Projeto arquitetônico, Projeto topográfico, rampa de acesso de veículo e pedestre, sol da manhã, Muro de 4 metros edificado com concertina, Instalação preparada para Energia elétrica. Lindo local, exuberante natureza! Estuda permuta com outros imóveis, estuda proposta, aceita financiamento! 5b0f1
Estrada da Canoa, 2200 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AC0574 - Lote/Terreno à Venda, 1025 m² por R$ 595.000 - Estrada da Canoa, 2200 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Action Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Action Imobiliária - CRECI 8013-J-RJ . Por favor, entre diretamente em contato com Action Imobiliária para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio