1/12

Lote/Terreno à Venda, 306 m² por R$ 310.000

COD. TE0201

Travessa Taboão - Taboão, Curitiba - PR

Ver no mapa
  • 306m²
  • Não informado
  • Não informado
  • Não informado

Características

  • Condomínio fechado

Terreno à venda, 306 m² por R$ 310.000,00 - Taboão - Curitiba/PR

Que tal escrever uma bela história com a sua família, num lugar perfeito para viver grandes momentos?
O Condomínio Águas do Barigui é o lugar certo! Com ampla área verde e muita tranquilidade, as possibilidades para você usufruir ao máximo cada detalhe do local se destacam com os pré projetos adquiridos pelo proprietário (vide fotos), desenvolvidos por um arquiteto que é morador do condomínio. Esses projetos atendem aos padrões do regimento interno de construções do condomínio e poupam recursos dos interessados. Eles contemplam dois modelos de casas com estilos muito modernos, ambas com garagem subterrânea e com áreas construídas de 314,5 m2 e 417,39 m2. Com muito verde, uma ampla área de preservação e muito ar puro, o condomínio Águas do Barigui é um lugar onde você e sua família poderão construir o seu futuro lar e aproveitar cada momento único em um dos melhores lugares para se viver em Curitiba.

CARACTERÍSTICAS:
Terreno em condomínio fechado com 306m2 de área útil e 770m2 de área comum, playground, bosque com pista de caminhada (já em contrução) no Condomínio Águas do Barigui, bairro Taboão.
A Imobiliária Mota lhe oferece pronto para construir sua casa, em excelente localização, uma região com muito verde.
Próximo ao Parque Tanguá, Ópera de Arame e Parque São Lourenço. Acesso fácil a região central e contorno. Condomínio com 19 terrenos e infraestrutura completa, rede elétrica subterrânea, condomínio com áreas preservadas, aos fundos uma enorme área verde (5.000m2) com pista de caminhada, linha de ônibus ligando diretamente ao centro da cidade, rua interna com pavimentação asfáltica.
Localizado a 500 metros da Votorantim.

O BAIRRO:
Antigamente, denominava-se Taboão uma grande área em Curitiba que abrangia regiões dos bairros Bom Retiro, Pilarzinho, Centro Cívico, Ahú e São Lourenço. Esta antiga área difere da região que o Taboão ocupa atualmente, na divisa com o município de Almirante Tamandaré e com os bairros Abranches e Pilarzinho. No prolongamento da Rua Mateus Leme havia um local denominado São Casemiro do Taboão, que os antigos moradores também chamavam de João de Lara, dado o fato de residir lá um industrial com este nome, fabricante de banha e criador de suínos. Por mais de 50 anos, o segundo cartório mais antigo de Curitiba, o Cartório Distrital de São Casemiro do Taboão, esteve localizado próximo ao Parque São Lourenço e hoje está localizado no bairro Centro Cívico. Nem mesmo os mais antigos moradores da região conhecem a história do nome taboão. Alguns acham que foi por causa de uma tromba d'água que caiu, outros, que uma grossa tábua teria originado este nome.

https://ippuc.org.br/nossobairro/anexos/49-Tabo%C3%A3o.pdf

Agende uma visita, aproveite esta oportunidade!
Os valores podem alterar sem aviso prévio. -

Simule um financiamento

Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 7,99% ao ano.

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Explore a vizinhança

Travessa Taboão - Taboão, Curitiba - PR