1/12

Lote/Terreno à Venda, 483 m² por R$ 700.000

COD. TE00611

Vila Rio Branco, Jundiaí - SP

Ver no mapa

Compra

R$ 700.000

  • Condomínio Não informado
  • IPTU Não informado
  • 483m²
  • Não informado
  • Não informado
  • Não informado

Características

  • Condomínio fechado

Evite cair em golpes: nunca faça depósitos, transferências ou quaisquer adiantamentos sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

TERRENO RESIDENCIAL em JUNDIAI - SP, VILA RIO BRANCO

Terreno plano no condomínio Clube Bosque do Horto.

O Condomínio Residencial Bosque do Horto é o loteamento fechado mais bem localizado da cidade, possui lazer completo e estrutura de clube.
Localizado atrás do Maxi Shopping e somente a 05 minutos do Centro da Cidade de Jundiaí e possui, fácil acesso para as Rodovias Anhanguera / Bandeirantes.

Empreendimento com muito lazer, segurança e qualidade de vida, onde sua família vai conviver com o verde sem perder a comodidade de uma infraestrutura completa.

Condomínio ainda possui:
Plano diretor de segurança, Cerca elétrica, Central de monitoramento, Portaria com controle de acesso, Áreas verdes.
Rede de esgoto, Licenciamento ambiental, Plantio de mudas. Central de resíduos, Eficiência energética e Espaço de vivência ambiental.

Valores sujeito alteração sem aviso prévio.

O projeto está localizado em um local com declive natural, uma vista voltada para o norte e um lago. Buscando alterar minimamente o local original, mas ao mesmo tempo fornecer pontos turísticos da paisagem da floresta, o acesso se dá pelo pavimento superior. Uma sede social do clube foi projetada contendo toda a organização e a premissa de que um esporte e área de lazer exige. A paisagem determinou a integração com a natureza e oferecer atividades e áreas de convivência. Um acesso através de uma passarela elevada e todas as atividades individuais, como academia e sala de jogos, estão localizadas no andar superior, e o térreo abriga as atividades gratuitas.

Tel: (11) 449

Precisa financiar?

O Viva Real te ajuda a realizar o sonho de adquirir seu imóvel! Simule agora seu financiamento, e se gostar, envie uma proposta em menos de 5 minutos.

Preencha os seus dados e os do imóvel para fazer uma simulação

Explore a vizinhança

Vila Rio Branco, Jundiaí - SP