Lote/Terreno à Venda, 167 m² por R$ 350.000
COD. 41161Vivaldi, São Bernardo do Campo - SP
Ver no mapa- 167m²
- Não informado
- Não informado
- Não informado
Características
- Cozinha
- Gramado
Terreno à venda, Vivaldi - São Bernardo do Campo/SP
Terreno / Vivaldi. ESTUDA IMÓVEL IMÓVEL DE MENOR OU MAIOR VALOR!
Plano de esquina em uma localização excelente, com 166,95 metros de terreno, com área mista, próximo ao comércio, escola, padaria, mercado, linha de ônibus! Vale a pena!
Vivaldi/ Rudge Ramos, localizado em um dos melhores bairros de SBCampo, fica no km 16 da Anchieta, na divisa com SPaulo, SCSul e SAndré, 1,8 km da Av Kennedy, há 3 quarteirões da Av Senador Vergueiro e hà 700 da Av Caminho do Mar, distante 700 metros da Faculdade Metodista e Uniban, 7 quarteirões da Via Anchieta, 6 km do Rodoanel, 1000 metros do Shpping Golden Square, à 5 minutos do mercado Bem Barato e 1 km do Super mercado Extra Anchieta. Bairro com excelente infra- estrutura próximo a comércios, escolas, condução, universidades, bancos, restaurantes e um lindo parque. Facilidade para os moradores. Viva com tranquilidade e conforto! Documentação em ordem e aceita financiamento. Todas as informações são fornecidas pelos proprietários, podendo sofrer alterações sem aviso prévio!
A Guaíra Negócios Imobiliários, conhecida por Imobiliária Guaíra tem mais de 30 anos no mercado, com solidez, honestidade e humanidade. Com 04 agências na região do ABCD - estado de São Paulo e mais de 120 corretores, ajudamos você a encontrar o melhor imóvel, seja comprar, vender ou alugar.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Vivaldi, São Bernardo do Campo - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 41161 - Lote/Terreno à Venda, 167 m² por R$ 350.000 - Vivaldi, São Bernardo do Campo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Guaíra Negócios Imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Guaíra Negócios Imobiliários - CRECI 21699-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Guaíra Negócios Imobiliários para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio