Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Ponto Comercial à Venda, 609 m² por R$ 4.255.050 Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 476 - Bela Vista, São Paulo - SP

  • 609 (R$ 6.986/m²)
  • 0 quartos
  • 0 banheiros

Leilão Santander - Imóvel Comercial na Brigadeiro Luís Antônio

Leilão do Térreo do Prédio Comercial localizado na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, nº 476, Bairro da Bela Vista, São Paulo/SP –

Área(s): 521,40 m² de área de terreno (conforme matrícula) e 609,25m² (conforme matrícula).

Matrícula(s): 154.955. Cartório: 4º CRI de São Paulo/SP. Cadastro Municipal/IPTU: 005.034.0279-6.

Condições:
a. DESOCUPADO - Solicite uma Visita
b. OS DÉBITOS DE IPTU SERÃO QUITADOS PELO VENDEDOR ATÉ A DATA DO LEILÃO.

Formas de Pagamento:
a. À vista - sem desconto;
b. Crédito Imobiliário.

Obs: LANCES CONDICIONADOS A APROVAÇÃO DO VENDEDOR.

A descrição dos lotes é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.

Imagens do Imóvel:
As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel e, portanto, podem não refletir sua situação e distribuição interna atual. Já as imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.