Ponto Comercial e 1 banheiro à Venda, 37 m² por R$ 130.000
COD. 021_02- 37m²
- Não informado
- 1 banheiro
- Não informado
Características
- Escritório
- Portaria 24h
- Depósito
- Sistema de alarme
- Circuito de segurança
- Recepção
- Vigia
- Acesso para deficientes
Loja com Sobreloja na Rua Principal dos Bancos, no Centro - em Guarapari, ES
Loja à venda composta de porta de vidro; sobreloja e banheiro. Loja de galeria. Ponto de referência: edifício ao lado das Lojas Americanas (rua dos Bancos).
Localizado no Centro de Guarapari, onde se encontra grande variedade de comércios e serviços, próximo as avenidas de acesso à cidade como Rodovia Paulo Borges e a Ponte, e estando à poucos metros da Praia da Areia Preta e Castanheiras.
A Imobiliária Paulo Gomes dispõe de ofertas exclusivas no mercado e conta com uma equipe de corretores credenciados, além de todo suporte administrativo/jurídico, visando sempre melhor atendê-lo.
Venha tomar um café conosco, estamos à disposição.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Joaquim da Silva Lima, 233 - Centro, Guarapari - ES
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 021_02 - Ponto Comercial e 1 banheiro à Venda, 37 m² por R$ 130.000 - Rua Joaquim da Silva Lima, 233 - Centro, Guarapari - ES . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliaria Paulo Gomes Ltda Me. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliaria Paulo Gomes Ltda Me - CRECI 00329-J-ES . Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliaria Paulo Gomes Ltda Me para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio