Ponto Comercial à Venda, 59 m² por R$ 750.000
COD. 0154Avenida Santos Dumont, 1883 - Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas - BA
Ver no mapa- 59m²
- Não informado
- 1 banheiro
- 2 vagas
Características
- Circuito de segurança
- Espaço verde / Parque
- Gerador elétrico
- Recepção
- Serviços pay per use
- Sistema de alarme
- Vigia
- Elevador
- Condomínio fechado
- Conexão à internet
- Escritório
- Interfone
- Ar-condicionado
LOJA TÉRREA COM 59m² NO MELHOR COMPLEXO EMPRESARIAL DE LAURO DE FREITAS!
EXCELENTE OPORTUNIDADE, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO!!!
Pertinho do Aeroporto de Salvador, em frente a estação Aeroporto do metrô, na Av. Santos Dumont(Estrada do coco), principal endereço de Lauro de Freitas!
Complexo Empresarial e Hoteleiro, com um Mix de Lojas no pavimento térreo e o acesso ao Hotel Intercity, e salas comerciais nos demais pavimentos, destinado a atender toda a região onde se encontram os principais condomínios residenciais e comerciais de Lauro de Freitas!
A Loja possui 59m² de área privativa, já está com vitrine de vidro, piso, parte elétrica, hidráulica, telefonia, internet e sistema contra incêndio tudo já feito e toda instalação já toda preparada p/ colocação de ar-condicionado, e está aberta para qualquer segmento pelo MIX do empreendimento, fica logo na entrada do empreendimento!
No Empreendimento temos:
Hotel com 187 apartamentos;
360 salas comerciais com tamanhos variados, a partir de 29 m² e
até 1.120m²;
10 pavimentos com 36 salas por andar;
690 vagas de estacionamento rotativo;
o AERO possui toda a Infraestrutura de um centro de negócios sendo ideal para pequenas, médias e grandes empresas;
Presença de um hotel(com entrada independente para o uso dos próprios condôminos e clientes independentes!
Mais uma Exclusividade:
ROBERTO RAMOS - IMÓVEIS
Creci-BA 9584
..+55.71..9.9995..4005.. ..Tim./.WhatsApp...
ATENÇÃO CORRETORES: FAÇO PARCERIA DE ACORDO COM AS NORMAS DO CRECI-BA!
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida Santos Dumont, 1883 - Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas - BA
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0154 - Ponto Comercial à Venda, 59 m² por R$ 750.000 - Avenida Santos Dumont, 1883 - Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Roberto Ramos. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Roberto Ramos - CRECI 9584-F-BA . Por favor, entre diretamente em contato com Roberto Ramos para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio