Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Ponto Comercial para Alugar, 25 m² por R$ 900/Mês Rua C148, 1 - Jardim América, Goiânia - GO

  • 25
  • 0 quartos
  • 1 banheiro
  • 0 vagas

Sala comercial no Centro Clinico Medicorum

Centro Clinico Medicorum.
Sala Comercial destinada para profissionais da área de saúde. Em excelente localização, ao lado do Hospital Jardim América.
Sala sem acabamento podendo ser negociado o valor, com lavabo.

O empreendimento é direcionado para área da saúde com 144 salas comerciais, 03 elevadores sendo 01 exclusivo para maca, segurança 24 horas, catraca digital, sala de reuniões e vaga de garagem rotativa.


O Medicorum é fruto da união de profissionais que buscam diariamente a excelência no atendimento e principalmente o amor ao próximo. Uma grande rede de profissionais ligados por uma única motivação. Cuidar de você! Mais que um centro clinico, o Medicorum é o resultado de um trabalho sincero e a garantia de proporcionar a médicos e pacientes o que há de mais moderno em infraestrutura, conforto e segurança. Uma obra completa, com excelente localização e que já conta com laboratório, farmácia e diversos consultórios dos mais variados segmentos. Para o profissional da saúde, é uma ótima oportunidade de adquirir sua sala, desfrutando de todo suporte estrutural e localização privilegiada.
Em excelente localização, ao lado do Hospital Jardim América.

Conheça o Centro Clinico Medicorum.