Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Sala Comercial para Alugar, 28 m² por R$ 1.200/Mês Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP

  • 28
  • 0 quartos
  • 2 banheiros
  • 1 vaga

Sala para alugar, 28 m² por R$ 1.200,00 - Barra Funda - São Paulo/SP

Sala comercial com 30 metros, 01 vaga de garagem, opções de metragem, e acabamento no mesmo prédio.
Localização ótima, próximo ao Fórum e saída fácil para Marginal Tietê.
Sala Comercial na Barra Funda em ótima localização, próximo a metrô, terminal de ônibus Barra Funda, Memorial da América Latina, Fórum Trabalhista Criminal, Shopping.
A Barra Funda é um distrito tradicional da região oeste do município de São Paulo, com 5,6 km² de superfície, subordinado à subprefeitura da Lapa. Apesar da pequena superfície, o distrito possui em seu território o Terminal Barra Funda, o Memorial da América Latina, o Estádio Palestra Itália, pertencente ao clube de futebol Palmeiras, os Centros de Treinamento (CT) do mesmo Palmeiras e do São Paulo F.C., prédios empresariais como os da Price water house Coopers e os estúdios da Rede Record de Televisão.
Situado em uma área de várzea ao sul do rio Tietê, cortada desde o século XIX por duas ferrovias (Santos-Jundiaí e Sorocabana), foi durante muitos anos uma região de vocação industrial. Atualmente se tornou uma zona de classe média e pequenos escritórios. Em seu limite se encontram o Parque Fernando Costa (Parque da Água Branca) e o terminal rodoviário da Barra Funda, que funciona junto com a estação terminal da Linha 3 (vermelha) do Metrô de São Paulo.

Consulte-nos sobre a disponibilidade do imóvel e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. -