Sala Comercial à Venda, 197 m² por R$ 1.401.300
COD. 5177Canasvieiras, Florianópolis - SC
Ver no mapa- 197m²
- Não informado
- Não informado
- 9 vagas
FLORIANóPOLIS - Conjunto Comercial/Sala - Canasvieiras
Destinadas a empresas de tecnologia associadas, em seu novo empreendimento, o Centro de Inovação ACATE - Sapiens Parque. Com 8 mil m, o prédio conta com espaços a partir de 100 m, dois pavimentos de garagens privativas, terraço comum (área de descanso), e está pronto para uso, com estrutura lógica, piso, forro e ar-condicionado nas salas.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Canasvieiras, Florianópolis - SC
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 5177 - Sala Comercial à Venda, 197 m² por R$ 1.401.300 - Canasvieiras, Florianópolis - SC . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de F1 Cia Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por F1 Cia Imobiliária - CRECI 04110-J-SC . Por favor, entre diretamente em contato com F1 Cia Imobiliária para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio