R$ 490 /Mês
- 14 m²
- -- Quarto
- 2 Banheiros
- -- Vaga
Rua da Bahia - Centro, Belo Horizonte - MG
Ver no mapa Prédio com fachada revestida em tijolinho, hall de entrada, CFTV, dois elevadores e ( Portaria de segunda a sexta de 08 horas ate 22 horas e Sábado de 08 horas até 20 horas ).
Imóvel em excelente localização: Próximo da Av afonso pena, Parque municipal, Prefeitura de Bhte e comércio variado .
Sala com parede revestida em pintura, piso em taco e dois banheiros coletivos, sendo masculino e feminino com bancada e piso em granito. ( Banheiros de uso exclusivo dos inquilinos e proprietários de salas ) -
Rua da Bahia - Centro, Belo Horizonte - MG
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA0240 - Sala Comercial à Venda, 17 m² por R$ 60.000 - Rua da Bahia - Centro, Belo Horizonte - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ativa Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Ativa Imóveis - CRECI 03172-J-MG . Por favor, entre diretamente em contato com Ativa Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio