Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Sala Comercial para Alugar, 292 m² por R$ 17.547/Mês Condomínio Edificio Workspace Brigadeiro Rua Emiliano Perneta - Centro, Curitiba - PR

  • 292
  • 0 quartos
  • 4 banheiros
  • 1 vaga

Características

  • Elevador
  • Segurança 24h
  • Escritório

Andar comercial para locação, 38 à 404 m² privativos, com ou sem vaga de garagem, pé direito Livre

Meio andar corporativo. A esquina da Rua Brigadeiro Franco com Emiliano Perneta une a nobreza do Batel e a dinâmica do centro em um só espaço de trabalho. Conjuntos comerciais e andares corporativos flexíveis e com localização privilegiada.
Conjuntos comerciais e Lojas
38 a 404 m² privativos
Com ou sem vaga de garagem
Estacionamento rotativo
Infraestrutura para ar condicionado modelo split inverter sistema que regula a temperatura do ambiente e que pode proporcionar uma economia de até 40%.
Área técnica privativa com acesso independente, destinada aos condensadores.
Preparado para piso elevado de até 15 cm e forro suspenso
Pé direito Livre de 2,80 metros

Infraestrutura
Circulação vertical com seis elevadores
No térreo, galeria destinada a serviços setoriais
No 5º pavimento, sala multiuso, praça e conjuntos com terraços privativos
Hall de entrada com pé direito duplo, decorado por Jayme Bernardo
Fachada em vidro e pastilha com detalhes em aço
Sala multiuso projetada para diversas configurações tais como auditório, sala para reuniões e recepções. A sala será entregue com equipamentos multimídia (projeção e áudio) e ar condicionado instalados
Estacionamento rotativo administrado pela Auto Park Estacionamentos.
Segurança e comodidade para os visitantes.
Valores e disponibilidade, sujeitos a alterações sem prévio aviso.

A história de Curitiba:
Durante o processo de desenvolvimento de Curitiba, que a transformou de povoado em metrópole, o principal fator que influenciou no crescimento da cidade foi a chegada de imigrantes de diferentes partes do mundo. Até o século XVIII, como ainda não havia ocorrido a emancipação política do Paraná, os únicos habitantes da cidade eram os índios, os portugueses e os espanhóis.
Quando as portas do estado se abriram para o exterior, mais precisamente em 1854, europeus, asiáticos e africanos desembarcaram na cidade e contribuíram efetivamente para a construção social, urbana e cultural de Curitiba. Após a segunda metade do século XIX, com o incentivo governamental à colonização, a capital paranaense foi intensamente transformada pela imigração europeia.
Por falar em passado, a origem do nome de Curitiba diz muito sobre o que ela realmente é. A capital paranaense é berço das imponentes Araucárias, árvore nativa da região Sul do país. Essa planta típica também é chamada de pinheiro do Paraná, e a cidade foi batizada de acordo com a junção dos nomes da língua Guarani Curis, que significa muito, e Tiba, que é o mesmo que pinhão.
Localizada na região Sul do Brasil, a cidade das Araucárias hoje é uma importante metrópole no cenário nacional, sendo a mais populosa dessa área do país e a oitava na lista que engloba todas as cidades da nação.
A sua região metropolitana, composta por 29 municípios, incluindo cidades como São José dos Pinhais, Araucária e Fazenda do Rio Grande, é um polo industrial fundamental para o Paraná, comportando, inclusive, grandes fábricas automobilísticas.
Melhores formas de chegar à cida...