Sala Comercial e 1 banheiro à Venda, 29 m² por R$ 119.000
COD. KO14548- 29m²
- Não informado
- 1 banheiro
- Não informado
Conjunto/Sala em Passo da Areia
Sala comercial a 50m da Av. Assis Brasil, com 30m² de área privativa em condomínio comercial com excelente infraestrutura, segurança e elevador.Edifício Comercial localizado na zona norte da cidade, imediações com avenida Assis Brasil e o Shopping do Bourbon Wallig. Prédio pequeno de 4 pavimentos, sendo 4 salas por andar, com elevador e portaria 8hr.Não perca essa oportunidade! Ficou curioso e quer saber mais detalhes? Você precisa agendar uma visita para conhecer pessoalmente e se apaixonar!Agende hoje mesmo tua visita e venha morar na melhor região com tranquilidade e aconchego de um lar.Aceita financiamento bancário e FGTS, possuímos correspondentes imobiliários para ajudar na contratação do financiamento bancário.Não perca esta oportunidade e agende hoje mesmo a sua visita.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Tupi, 52 - Passo da Areia, Porto Alegre - RS
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: KO14548 - Sala Comercial e 1 banheiro à Venda, 29 m² por R$ 119.000 - Rua Tupi, 52 - Passo da Areia, Porto Alegre - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de LIBERTAS BELA VISTA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por LIBERTAS BELA VISTA. Por favor, entre diretamente em contato com LIBERTAS BELA VISTA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio