1/2

Ponto Comercial e 1 banheiro para Alugar, 5 m² por R$ 150/Mês

COD. EndFiscal

Rua Marechal Castelo Branco, 3246 - Centro, Schroeder - SC

Ver no mapa

Aluguel

R$ 150/Mês

  • Condomínio Não informado
  • IPTU Não informado
  • 5m²
  • Não informado
  • 1 banheiro
  • 0 vagas

Evite cair em golpes: nunca faça depósitos, transferências ou quaisquer adiantamentos sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Endereço Fiscal - Escritório Virtual

Estabeleça sua presença em um endereço fiscal, também chamado de escritório virtual. Nossos planos de serviços incluem atendimento de ligações e gestão de correspondência, além de um endereço comercial profissional.

Para profissionais autônomos, empresários e empreendedores em geral, iniciantes ou já no mercado, que precisam abrir ou expandir seu negócio.

Formalize a sua empresa contratando o nosso serviço de Endereço Fiscal. Contratando este serviço, você conta com as vantagens de não haver a necessidade de pagamento de aluguel de imóvel, IPTU, condomínio, taxas, segurança, energia elétrica, telefone e outras despesas geradas para manter um escritório convencional próprio.

Redução significativa no investimento para formalizar a empresa facilitando o crescimento no mercado, com toda a garantia da legalidade para registro empresarial junto a Prefeitura bem como aos demais órgãos competentes, fornecendo os documentos necessários.

Gerenciamos diariamente as correspondências e encomendas , zelando pela integridade das mesas e pelo sigilo das suas informações, armazenadas de forma segura e em ordem, com pronto aviso ao cliente da chegada das correspondências. Bem como atendemos agentes fiscais ou quem precise contato com a empresa. Fornecemos comprovante de endereço comercial para as operações no mercado.

Consulte nossos planos para opção de uso de salas e ambientes para trabalhos e/ou reuniões, com ótima localização em ambiente climatizado.

Consulte nossos convênios para abertura de empresa e fornecemos consultoria jurídica e contábil para nossos clientes.

Tel: (47) 988

Explore a vizinhança

Rua Marechal Castelo Branco, 3246 - Centro, Schroeder - SC