Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Sala Comercial para Alugar, 159 m² por R$ 22.000/Mês Condomínio Edificio Condominio Bruxelas Rua Bruxelas - Sumaré, São Paulo - SP

  • 159
  • 0 quartos
  • 2 banheiros
  • 6 vagas

Conjunto comercial para locação, Sumaré, São Paulo.

O empreendimento Modulo Bruxelas que está localizado no bairro de Perdizes, numa região de ruas tranquilas e área verde proporcionando um excelente clima de trabalho. A infraestrutura da região é voltada para atender as demandas de uma família com foco na qualidade de vida e no bem estar. Com espaços abertos, terraços, varandas, grandes portas e janelas com muita luz e ventilação natural, o empreendimento oferece ambiente de trabalho moderno e despojado.
Área total de 310,90 m² sendo 159,26 m² de escritório sendo que o parte do terraço pode ser fechado dentro da dentro do padrão existente.
- 01 copas
- 02 banheiros
- terraço coberto e descoberto
- 06 vagas na garagem
- Bicicletário
- Previsão para instalação de ar condicionado tipo Split.
- Piso elevado.
- Áreas de lazer privativas incluindo jardins.
- A 1 km da estação de metrô Vila Madalena.
- Gerador inclusive para áreas privativas.
Construído num terreno de 1.529 m² e um desnível de 10 metros o terreno atinge as duas faces do quarteirão com um desnível entre elas de, aproximadamente, 12 metros, desdobrado em dois blocos, cada um no nível relacionando a uma rua. Desalinhado, o empreendimento volta-se para a rua Bruxelas com uma área retangular, maior e bem longo. Já o segundo bloco quase não é perceptível de lugar algum. Ao olhar para ele, enxerga-se apenas uma passarela, sendo impossível fazer uma leitura apurada do que acontece.
Com aberturas que servem como terraços-jardins, os dois pavimentos do prédio são destinados a salas de escritórios. Cada um tem uma varanda ajardinada que se estende por todo o volume, criando jardins suspensos. Essas áreas externas contribuem para recuar a fachada, protegendo-a da incidência direta do sol e ainda criam a possibilidade de realizar reuniões ao ar livre.
O térreo livre reflete a ideia de uma praça de encontro: tem um café e é onde as pessoas acessam a ponte metálica. Como se fosse um caleidoscópio, painéis coloridos e interativos no térreo complementam o visual da construção. Os vidros correm, permitindo às pessoas movê-los entre si e dar origem a diversas tonalidades.
Os escritórios ocupam dois andares configurados entre pátios, com atmosfera oposta ao primeiro edifício. As lajes são mais amplas e mais abertas, postadas sobre o térreo. Há seis metros de altura eles parecem embutidos.
Localizada no primeiro andar do primeiro edifício, a garagem dispensa a tradicional rampa de acesso e utiliza o elevador de carros. A solução evitou cavar mais um subsolo. O usuário para, o manobrista entra com o carro no elevador e desce ao subsolo. -