Sobrado com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 115 m² por R$ 430.000
COD. 32Rua Maria Beu Nunes - Jardim Pazini, Taboão da Serra - SP
Ver no mapa- 115m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 2 vagas
Características
- Cozinha
- Quintal
- Área de serviço
Casa em Taboão da Serra
ÓTIMO SOBRADO NO JARDIM KUABARA, com 02 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro, lavabo, área de serviço, quintal e 2 vagas de garagem coberta, bem localizado, com fácil acesso ao transporte público e comércio da região./ Atualização -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Maria Beu Nunes - Jardim Pazini, Taboão da Serra - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 32 - Sobrado com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 115 m² por R$ 430.000 - Rua Maria Beu Nunes - Jardim Pazini, Taboão da Serra - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Inter House Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Inter House Imobiliária - CRECI 31534-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Inter House Imobiliária para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio