R$ 215.000
- 130 m²
- -- Quarto
- -- Banheiro
- -- Vaga
Rua Francisco Alves Ferreira - Vila Gloria, Campo Largo - PR
Ver no mapa Vc já pensou em morar em um lindo sobrado em condomínio. A Apolar tem essa super oportunidade.
Piso inferior
Sala ampla e integrada com fino acabamento, rebaixo em gesso iluminação técnica embutidas, porcelanato e cozinha em formato Americana com uma grande ilha.
Lavanderia ampla com revestimento de primeira qualidade.
Lavabo
Piso superior
Escada em Granito com iluminação especial embutida
Pisos em porcelanato imitando madeira
Quarto principal com ponto para ar condicionado, Closet suíte e grande sacada.
Quarto de solteiro com sacada e escritório ou Closet.
Área externa com churrasqueira e um ótimo espaço para convívio.
Garagem para um carro coberto e um descoberto
VISITE E COMPRE SEU IMÓVEL DE FORMA TOTALMENTE ONLINE
1º PASSO – Contate nossa loja pelo WhatsApp / Telefone / E-mail / Site / Portais
2º PASSO - Visita virtual do imóvel, corretor faz chamada de vídeo pelo aplicativo de preferência do cliente. Caso opte pela visita presencial, nossos corretores estão preparados para tomar todos os cuidados de higiene e distânciamento necessários.
3º PASSO - Proposta é formalizada com sistema de assinatura eletrônica e é enviada ao vendedor.
4º PASSO - Recebimento do aceite, ou da contraproposta do vendedor.
5º PASSO - Documentos poderão ser encaminhados de forma online para escritura ou financiamento imobiliário.
6º PASSO – Assinatura da Escritura de Compra e Venda.
CRECI: J-06356
Rua Francisco Alves Ferreira - Vila Gloria, Campo Largo - PR
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 930255 - Sobrado com 2 Quartos à Venda, 135 m² por R$ 430.000 - Rua Francisco Alves Ferreira - Vila Gloria, Campo Largo - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Apolar Campo Largo. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Apolar Campo Largo - CRECI 00158-J-PR . Por favor, entre diretamente em contato com Apolar Campo Largo para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio