Sobrado com 2 Quartos à Venda, 125m² Rua Invasão dos Holandeses - Vila Sabrina, São Paulo - SP
- 125 Área m²
- 2 Quartos
- 1 Suíte
- 2 Banheiros
- 1 Vaga
Rua Invasão dos Holandeses - Vila Sabrina, São Paulo - SP
Ver no mapa Sobrado com 125m² de área construída e as seguintes dimensões: 5x30.
São 02 casas no mesmo terreno:
1 casa - 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala, cozinha, 01 banheiro e 01 vaga de garagem.
2 casa - 02 dormitórios, sala, cozinha, 01 banheiro, sacada envidraçada + edícula.
Próximo à Avenida João Simão de Castro, com amplo comércio do bairro, tais como: Loja Yonei, Casas Bahia, Correios, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal, feira-livre e muito mais. -
Rua Invasão dos Holandeses - Vila Sabrina, São Paulo - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com
Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO1495 - Sobrado com 2 Quartos à Venda, 125 m² por R$ 530.000 - Rua Invasão dos Holandeses - Vila Sabrina, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de WW Imoveis Ltda. Todas as informações são fornecidas e mantidas por WW Imoveis Ltda - CRECI 28520-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com WW Imoveis Ltda para obter informações mais detalhadas.
Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com
Ajuda a gente a entender o que importa para você ao escolher onde morar.
Quero responder