Sobrado com 2 Quartos à Venda, 56 m² por R$ 300.000
COD. 359-IM508056Praia do Zumbi - Zumbi, Rio de Janeiro - RJ
Ver no mapa- 56m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- Não informado
Sobrado na Ilha, Praia do Zumbi
Aceitamos financiamento Itaú. Ótimo sobrado de frente a orla da Praia do Zumbi. Composto de: salão, dois bons dormitórios, banheiro social box em blindex, cozinha e área de serviço separada. Um generoso terraço com churrasqueira e banheiro. Sem condomínio. Sem garagem. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel.
Explore a vizinhança
Praia do Zumbi - Zumbi, Rio de Janeiro - RJ
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 359-IM508056 - Sobrado com 2 Quartos à Venda, 56 m² por R$ 300.000 - Praia do Zumbi - Zumbi, Rio de Janeiro - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Jaylson. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Lopes Jaylson - CRECI 06871-J-RJ . Por favor, entre diretamente em contato com Lopes Jaylson para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio