R$ 390.000
- 90 m²
- 3 Quartos
- 3 Banheiros
- 2 Vagas
Avenida Heitor Berleze, 36 - Costeira, São José dos Pinhais - PR
Ver no mapa Sobrado em condomínio fechado semimobiliado, com 109,12m² de área total privativa e 133m² de área total construída, localizado na Avenida Heitor Berleze, n° 36, no bairro Costeira, em São José dos Pinhais/PR.
O imóvel possui cômodos bem distribuídos e arejados, ótimo acabamento com piso em cerâmica, piso laminado nos dormitórios, janelas com esquadrias em alumínio, cozinha, banheiros e suíte com excelente mobília, terreno privativo nos fundos do imóvel.
Características:
3 dormitórios sendo 1 suíte;
Sala para dois ambientes;
Cozinha com armários planejados;
Banheiro social;
Lavabo;
Garagem para 1 veículo coberto e 1 descoberto.
Facilidades: Excelente localização próximo de supermercados, escolas, linha de ônibus, a 3,5km. do Aeroporto Internacional Afonso Pena, a 10min. do Shopping São José, com fácil acesso a Curitiba, BR-376 e BR-277.
Venha Conferir!
Contate já um dos nossos corretores e agende sua visita!
Avenida Heitor Berleze, 36 - Costeira, São José dos Pinhais - PR
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0203-0041 - Sobrado com 3 Quartos à Venda, 109 m² por R$ 450.000 - Avenida Heitor Berleze, 36 - Costeira, São José dos Pinhais - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de CAPITAIS IMOVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por CAPITAIS IMOVEIS - CRECI 04887-J-PR . Por favor, entre diretamente em contato com CAPITAIS IMOVEIS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio