1/21

Sobrado com 3 Quartos e 4 banheiros à Venda, 100 m² por R$ 690.000

COD. SO1033_SALES

Rua Professor Bourhan Helou, 267 - Jardim Ana Rosa, São Paulo - SP

Ver no mapa
  • 100m²
  • 3 quartos
  • 4 banheiros 1 suíte
  • 2 vagas

Características

  • Closet
  • Varanda
  • Lavanderia
  • Cozinha

Sobrado à venda, com três suítes. Jardim Ana Rosa, São Paulo, SP; Bairro distrito do bairro

Sobrado à Venda, 100m² por R$ 690.000. Jardim Ana Rosa - São Paulo/SP

Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Sales Imóveis!

Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Sales Imóveis entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.

Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.

Confira mais sobre o imóvel da Sales Imóveis:

EXCELENTE SOBRADO COM 3 SUÍTES!!!!

100 Metros de área construída, 3 dormitórios suítes, varanda, sala, cozinha, área de serviço. Quintal nos fundos com fechamento de vidro e churrasqueira, sacada com fechamento de vidro.
Mobiliário planejado fica no imóvel. Com ótimo acabamento.
Próximo a estação Camilo Haddad do Monotrilho e estação Vila Prudente do Metrô.
Muito bem localizado, seguro e confortável.

Ligue e agende sua visita!!!!!!!!!!
Vila Prudente é um distrito do município de São Paulo, localizado na zona leste do município e pertencente à Subprefeitura da Vila Prudente.[1]

Bairros de Vila Prudente: Vila Prudente; Vila Alpina; Vila Zelina; Vila São Maurício; Vila Haddad; Vila Santa Teresa; Vila São Carlos; Quinta da Paineira; Parque Lituânia; Vila Alois; Conj. Hab. Cintra Gordinho; Parque da Vila Prudente; Vila Bela; Vila Lúcia; Jardim Avelino; Vila Macedópolis; Vila Califórnia
História
A história da Vila Prudente começou no início do século XVI com a doação de uma sesmaria a João Ramalho, para que ele a povoasse. Depois de três séculos, em 1829, o negociante João Pedroso adquiriu lotes e formou na área sítios de recreio, nos quais criava gado e plantava árvores frutíferas. Aos poucos, ele foi ampliando os limites da área, que passou a englobar os baixos do Zimbaúba (atuais Vila Zelina, Vila Bela e Jardim Independência).

A fundação de Vila Prudente ocorreu em 4 de outubro de 1890. Foi neste ano que os imigrantes italianos Irmãos Falchi (Emiídio, Panfilio e Bernardino Falchi), com auxílio do financista Serafino Corso, compraram a gleba de terra de Martinha Maria, viúva de Antônio Pedroso e instalaram a primeira indústria da região, a Fábrica de Chocolates Falchi. O nome do bairro (e distrito) vem da admiração que os irmãos Falchi, proprietários na época da fundação, tinham pelo então presidente do estado de São Paulo, Prudente de Morais, que seria, anos depois, o primeiro Presidente da República de origem paulista. Ela pode ser vista, talvez superdimensionada, na planta de Gomes Cardim, de 1897.[2]O bairro passou a ser atendido por uma linha de bonde em 1912, partindo da Praça Padre Damião, e indo para a Praça da Sé. A linha, de número 32, foi desativada junto com o resto da rede na década de 1960.

Atualidade
Possui bairros em constante desenvolvimento, como Jardim Avelino, Parque da Vila Prudente, Vila Alpina, Vila Prudente e Vila Ze...

Simule um financiamento

Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Explore a vizinhança

Rua Professor Bourhan Helou, 267 - Jardim Ana Rosa, São Paulo - SP