Sobrado com 3 Quartos e 4 banheiros à Venda, 180 m² por R$ 690.000
COD. VADAQUVIRua José Bellum, 138 - JARDIM KUABARA, Taboão da Serra - SP
Ver no mapa- 180m²
- 3 quartos
- 4 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Aceita animais
- Ar-condicionado
- Closet
- Cozinha americana
- Mobiliado
Casa para venda
Possui 3 quartos, sendo uma suíte com closet (armários embutidos), cama queen size, televisão smart de 55 polegadas Samsung curve 4k, um dormitório com tv smart samsung de 65 polegadas e sofá -cama, e o outro dormitório com armário embutido e uma cômoda. Todos os dormitórios possuem ar condicionado, sendo o ar condicionado da suíte um inverter lg de 11.000 btus, no outro quarto 9.000btus inverter da lg e no outro, inverter da samsung de 9.000 btus. Três banheiros e 1 lavabo. A cozinha é toda planejada, ampla e equipada com eletrodomésticos (geladeira da panasonic, microondas eletrolux, forno elétrico da eletrolux home pro e cooktop eletrolux home pro, coifa importada da marca cata. Possui sala de jantar com mesa e cadeiras para 8 pessoas. Uma sala de estar com sofá, poltronas e uma tv smart da samsung de 58 polegadas. A lavanderia possui uma máquina de lavar roupa e seca de 10kg da marca samsung e tanque. 2 vagas para carro.
Localizada em uma região tranquila de Taboão da Serra, todos moradores antigos, próximo de padarias, supermercados(Carrefour/extra/rentes/entre outros), academias, farmácias, próximo do metro vila Sônia.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua José Bellum, 138 - JARDIM KUABARA, Taboão da Serra - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: VADAQUVI - Sobrado com 3 Quartos e 4 banheiros à Venda, 180 m² por R$ 690.000 - Rua José Bellum, 138 - JARDIM KUABARA, Taboão da Serra - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de fabio takashi otsuki. Todas as informações são fornecidas e mantidas por fabio takashi otsuki. Por favor, entre diretamente em contato com fabio takashi otsuki para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio