Sobrado com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 103 m² por R$ 419.000
COD. 101Rua Emílio Ribas - Jardim Pazini, Taboão da Serra - SP
Ver no mapa- 103m²
- 3 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Cozinha
- Quintal
- Varanda
- Área de serviço
Casa em Taboão da Serra
Ótimo sobrado Jardim Pazini, com 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro social, 1 lavabo, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, quintal nos fundos, corredor lateral e 2 vagas de garagem - Excelente localização com fácil acesso ao transporte público e ao comércio da região./ Atualização -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Emílio Ribas - Jardim Pazini, Taboão da Serra - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 101 - Sobrado com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 103 m² por R$ 419.000 - Rua Emílio Ribas - Jardim Pazini, Taboão da Serra - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Inter House Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Inter House Imobiliária - CRECI 31534-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Inter House Imobiliária para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio