R$ 420.000
- 100 m²
- 2 Quartos
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 100 - Morumbi, São Paulo - SP
Ver no mapa Lindo Sobrado c/03 dorms c/1 suite - Morumbi Sul
Com 03 dormitórios sendo 01 suite - 01 lavabo, 01 banheiro, Sala com Lareira pra dois ambientes, Cozinha e área de serviço
Armarios a Cozinha
Sala com piso de madeira
Piso superior com piso frio
Com Quintal vazio
Com entrada lateral
Com 02 vagas de garagem
Com Portaria 24 horas
Condomínio completo com piscina, quadra, play-ground.
Aceita financiamento
Não cobramos assessoria de financiamento
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Pontos Fortes: Com 02 vagas de garagem
Com Portaria 24 horas
Condomínio completo com piscina, quadra, play-ground.
Aceita financiamento
Não cobramos assessoria de financiamento
Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 100 - Morumbi, São Paulo - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1613_1-814891 - Sobrado com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 153 m² por R$ 550.000 - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 100 - Morumbi, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Rosane Freire. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Rosane Freire - CRECI 137935-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Rosane Freire para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio