R$ 619.000
- 104 m²
- 3 Quartos
- 4 Banheiros
- 2 Vagas
Vila Bonilha, São Paulo - SP
Ver no mapa Sobrado contendo 3 Dorm., sendo 1 suite, 2 banheiros, sala, 1 lavabo, copa e cozinha, vaga para 5 carros, corredor lateral e quintal.
Estuda permuta por imóvel de menor valor na região da Lapa.
Documentação OK, para financiamento e utilização do FGTS.
Para maiores informações ou agendamento de visita, pedimos a gentileza de entrar em contato através dos telefones / ou pelos celulares/WhastApps /
Vila Bonilha, São Paulo - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 602 - Sobrado com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 317 m² por R$ 730.000 - Vila Bonilha, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de FOCCUS IMÓVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por FOCCUS IMÓVEIS - CRECI 03654-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com FOCCUS IMÓVEIS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio