R$ 180.000
- 130 m²
- 3 Quartos
- 3 Banheiros
- 2 Vagas
Rua Cruzeiro do Sul, 0 - Vila Oliveira, Mogi das Cruzes - SP
Ver no mapaO sobrado está localizado no bairro Vila Oliveira Mogi das Cruzes com 3 quartos sendo 1 suite sala ampla cozinha lavanderia 3 banheiros.Recém reformado,bem arejado e ótima localização,acabamento de primeira linha,churrasqueira sistema de alarme Entrada mais parcelas,falar com Carlos não aceito permuta nem parceria com corretores obrigado .
Rua Cruzeiro do Sul, 0 - Vila Oliveira, Mogi das Cruzes - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1EDGFEB - Sobrado com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 140 m² por R$ 46.000 - Rua Cruzeiro do Sul, 0 - Vila Oliveira, Mogi das Cruzes - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Jose Rubens de Araujo. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Jose Rubens de Araujo - CRECI 00000-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Jose Rubens de Araujo para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio