🔑Apresentamos uma oportunidade única para você construir a casa dos seus sonhos!
Compre terreno parcelado em até 120 X sem Juros com entrada de apenas R$ 9.500,00
Este terreno no Loteamento Residencial Caminho da Lagoa, em fase de lançamento, está localizado no coração do bairro Lagoa de Fora em Balneário Gaivota-SC.
Situado na Estrada Jorge Floriano Borges, LT 5 Q B do Loteamento Caminho da Lagoa, o lote mede 300,00 m², com dimensões de 12 m de frente por 25,00 metros de fundo, oferecendo um espaço amplo para suas aspirações imaginativas. 🌿
Com um clima quente e diversas opções de acessibilidade, esta propriedade está destinada a um uso residencial, m área tranquilo e segura – Lagoa de Fora. Sua localização estratégica permite fácil acesso a escolas, lojas, mercados, padaria e transporte público, aprimorando seu estilo de vida com todas as conveniências modernas à sua disposição. 🚏
A área proporciona uma atmosfera calma, enquanto a proximidade com lagoa faz deste a escolha ideal para quem busca tranquilidade e natureza. Com espaço para você explora o seu projeto de construção com o melhor aproveiatmento possível, este terreno acessível e conectado é perfeito para famílias que valorizam conforto, praticidade e qualidade de vida.
Entre em contato conosco para mais informações e venha explorar o potencial deste espaço incrível! 🌟