Voltar para a lista de publicações

Receba as melhores dicas e novidades por e-mail

5 dicas para atuar no mercado imobiliário com sucesso

Assista ao vídeo com o especialista Denis Levati e conheça dicas para atuar no mercado imobiliário e ter sucesso nos seus negócios

  • Postado em 28 de junho de 2018
  • Destaque, Geral, Publicações
  • O consultor de imobiliárias, Denis Levati, trouxe 5 dicas para os corretores que desejam ter sucesso ao atuar no mercado imobiliário. São tópicos super simples de aplicar em seu dia a dia e que podem fazer toda a diferença para alavancar seus negócios. Confira:

     

     

    Entre as dicas, Denis Levati pontuou:

    1 – Projete a sua carreira

     

    De acordo com o consultor, atuar no mercado imobiliário significa seguir uma carreira que podemos permanecer por anos, passando por diversos setores e aprendendo sobre vários processos.

    2  – Desenvolvimento pessoal

     

    Apostar em cursos extras é essencial, visto que a formação básica para corretores não é suficiente para aumentar o sucesso de um profissional. Além disso, participar de congressos, eventos, viajar e conhecer o mercado de outras regiões para aplicar novas ideias para o nosso mercado.

    3 – Supere as expectativas

     

    Conhecer informações sobre os imóveis, tabelas e outros dados não é suficiente para atuar no mercado imobiliário. O cliente atual já vai em busca dos profissionais minado de muitas informações. Por este e outros motivos, é preciso adiantar as dúvidas dos clientes antes mesmo que eles possam perguntar. Isso mostrará que somos profissionais realmente interessados em ajudar os nossos clientes.

     

    Para saber melhor sobre as dicas e conferir as outras duas, assista ao vídeo e saiba como atuar no mercado de imóveis com sucesso.

     

    Comentários

    comentários


    Receba as melhores dicas e novidades por e-mail

    • jerfeson ferreira da silva

      preciso fazer anuncios

    Veja também no VivaCorretor

    • Social
    VivaReal

    O VivaCorretor é uma iniciativa do Portal Imobiliário VivaReal