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3 ferramentas simples que irão levar sua imobiliária para o mundo digital

Buscar o ambiente digital é o caminho para sobreviver no “novo mercado”

  • Postado em 22 de novembro de 2018
  • Destaque, Geral
  • O mercado imobiliário caminha para o mundo digital a passos largos, essa presença será essencial para que se possa sobreviver e conquistar novos clientes de forma regular. Para que você possa atuar de forma relevante, iremos detalhar algumas ferramentas que você precisa ter para conquistar seu espaço.

    Um site estruturado é a porta de entrada

    Pode parecer óbvio, mas um site passa grande credibilidade para seus clientes, por isso essa precisa ser seu primeiro investimento e ele deve ser construído de forma muito bem feita, pois uma apresentação amadora pode quebrar a confiança que seu cliente deveria ter logo de cara com você. Pense em questões claras como:

    • Apresentação de produtos;
    • Formulários para coleta de contatos e criação de mailing;
    • Canal de atendimento ao cliente;
    • Detalhamento de cases de sucesso;
    • Iniciativas inovadoras;
    • Comunicados importantes.

    Régua de resposta de contatos

    Nada pior do que deixar seus clientes sem uma resposta e isso é bem comum quando não possuímos um sistema que controle os retornos que necessitamos dar para eles. Desta forma, pense em levar o modo com que você se comunica e gere seus clientes para que eles não se percam ou demorem para ter um retorno, crie uma régua, ou fluxo, assim você poderá criar regras para responder aquilo que seu cliente deseje no prazo correto.

    Uma sugestão são e-mails para: primeiro contato, sugestão de ofertas de acordo com o perfil, marcação de visitas, contatos pós compra/locação, entre outros. Você precisa estar presente e a regularidade é um ponto importante.

    Avaliação de estoque

    Por fim, vamos destacar que possuir um sistema que detalhe seu estoque é importante, pois com ele você saberá o tempo que ele está sendo divulgado, características, preços e outros pontos que são importantes na hora da decisão do seu cliente. Lembre-se que isso é importante na hora de acertar as ofertas para seu cliente, aumentando sua taxa de vendas e locações.

     

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