123

Alugar imóveis no bairro Jardim São Paulo, São Paulo

Alerta de novos imóveis
Pesquisa atual

Imobiliárias em destaque Jardim São Paulo

Aluguel no Jardim São Paulo é opção para quem procura bairro-jardim

O Jardim São Paulo é um dos mais novos bairros da zona norte de São Paulo. Foi fundado em 1938, sendo considerado um dos mais charmosos da região, por ter o novo e o antigo convivendo de forma harmoniosa. Suas praças e ruas arborizadas são um atrativo à parte, sendo considerado um bairro-jardim, aspecto que valoriza a locação no Jardim São Paulo.

Uma dessas praças é o Parque São Domingos. Com oito mil metros de áreas verdes, abriga diversas espécies vegetais como um imenso jequitibá com mais de 50 anos. Anexo ao parque fica o Clube Escola Jardim São Paulo, um espaço público para a prática de esportes, com quadra de tênis, piscinas, sala de musculação, tenda de circo e telecentro.

Um outro bom local para prática esportiva na região é o Sesc Santana. O complexo possui quadras poliesportivas, piscinas e salas de ginástica. Além disso, oferece uma variada programação de atividades culturais, desde oficinas até apresentações teatrais e musicais. A presença do Sesc atrai muitas pessoas para o bairro e esse aumento na circulação colobara com a divulgação das opções de imóveis para alugar no Jardim São Paulo.

A Estação Jardim São Paulo do Metrô tornou-se um ponto turístico da região. Inaugurada em 1998, tem ligação com o Parque Domingos Luís e seu projeto foi premiado na II Bienal Iberoamericana de Arquitetura e Engenharia Civil de Madrid. Além do Metrô, a região é atendidas por várias linhas de ônibus. Os itinerários estão no sites da SpTrans.