1.049

Imóveis para alugar na Lapa

Alerta de novos imóveis
Pesquisa atual

Imobiliárias em destaque Lapa

Infraestrutura urbana estimula aluguel na Lapa

O Bairro da Lapa está localizado na zona oeste de São Paulo; é considerado um bairro de classe média alta que possui grande variedade de pontos de ônibus e duas linhas de trem em suas imediações, fator que permite a mobilidade de moradores com fluidez e constância. Esse perfil atrai pessoas interessadas em alugar imóveis na Lapa.

A Lapa é extremamente arborizada e conta com diversas praças - de pequeno e médio porte -, além de uma grande quantidade de árvores por todas as calçadas, melhorando a qualidade do ar. Uma atração gastronômica do bairro é o rodízio de sopas do Ceagesp. Tendo a sopa de cebola gratinada como prato mais famoso, o local fica lotado nos dias mais frios.

Alugar imóveis na Lapa é investir em qualidade de vida, antes de tudo; o bairro realiza uma perfeita combinação entre a realidade cosmopolita e o sossego campestre. O local possui diversas pizzarias, restaurantes, lanchonetes e escolas; também conta com o Hospital Albert Sabin em suas redondezas e algumas casas de repouso. Provando que é um bairro eclético atende às necessidades de pessoas de todas as idades. A noite na Lapa é muito agitada; conta com casas de show, sneaker bar, botecos, barzinhos e boates. Dessa forma, o aluguel de imóveis na Lapa se torna um bom investimento para qualquer perfil interessado.

Um aluguel na Lapa se torna uma boa opção principalmente para pessoas com interesse em programas culturais e que prezam por locais bem cuidados e com design diferente. O bairro conta com importantes vias, como a Avenida Guaicurus e Rua Tito. Entrono há diversos bares e restaurantes, livrarias, teatros, como o Cacilda Becker, e espaços culturais. Morar na Lapa é poder estar em contato constante com a cultura, além de ter uma vida tranquila e de qualidade com diversas opções de atrações por todo o bairro.

A Lapa conta com um terminal de ônibus de grande porte e igualmente com uma estação ferroviária que complementam o acesso ao bairro e outras cidade.